quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mano Goés no Festa e Folia mostrando seu novo trabalho!


CD MANNO GÓES – E ASSIM OS DIAS VÃO
Um dos compositores que mais recebem direitos autorais no país, Manno Góes lança primeiro álbum solo
Dizem que o Brasil é o país das cantoras. Certo, o número de intérpretes femininas que estreiam e brilham ciclicamente na nossa música popular é mesmo superior ao número de cantores que se lançam em busca de um lugar ao sol nas paradas. Em contrapartida, podemos afirmar que o Brasil é o país dos compositores. É nesse território que o soteropolitano Manno Góes, 38 anos, apresenta suas armas com seu primeiro álbum solo, E assim os dias vão (TPM Music/Som Livre).
Uma curiosidade: Manno Góes chegou na Cidade dos Anjos no dia em que Michael Jackson surpreendia o mundo com sua morte, 25 de junho de 2009; e o baterista de E assim os dias vão é John JR Robinson, simplesmente o batera preferido do Rei do Pop e que tocou no clássico Thriller (1982). Outros grandes músicos americanos de acompanhamento, o baixista Neil Stubehaus (Quincy Jones, BB King, Rod Stewart, Joe Cocker, James Taylor, Barbra Streisand) e o tecladista Bill Brendle (Sergio Mendes, John Legend, Justin Timberlake, Black Eyed Peas) participaram das gravações de E assim os dias vão, cuja primeira e homônima faixa de trabalho, com clima up dos anos 60, não deixa dúvidas sobre o tom pop do álbum do artista baiano. “Ter instrumentistas dessa categoria no meu disco tocando bateria e baixo, que são a pulsação de uma música, e na harmonia Torcuato e Bill foi um privilégio”, afirma Manno.
Gravado e mixado por Moogie Canazio (Caetano Veloso, Maria Bethânia, Simone), o projeto solo de Manno Góes


As armas que o artista apresenta em E assim os dias vão são canções simples, com boas melodias, autênticas, criadas com muito prazer. Bem-vindos ao universo pop do cantor e compositor Manno Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário